Buscar

Adolescente é hospitalizado após ser baleado por policial militar em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um adolescente teria sido baleado por um policial militar na noite desta segunda-feira (01), em Nova Andradina. Conforme apurado pelo Nova News, o rapaz teria sido atingido pelo disparo de arma de fogo em um dos pés.

Informações preliminares apontam que o fato teria ocorrido durante abordagem realizada por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) que estava de serviço, porém, as circunstâncias exatas não foram divulgadas.

O menor teria sido socorrido pela própria Polícia Militar até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu os devidos atendimentos. Ele estaria fora de perigo.

Pelo fato de o alvo do disparo ser uma pessoa menor de idade, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para comparecer na unidade hospitalar e acompanhar o caso, conforme preconiza do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Nova News falou a Assessoria de Imprensa do 8º BPM de Nova Andradina, porém, o órgão local informou não ter autorização para se manifestar sobre esse tipo de ocorrência.

A orientação repassada é que o site entrasse em contato com a o Setor de Atendimento à Imprensa (PM-5) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), em Campo Grande, o que foi feito, sendo que, a reportagem aguarda retorno.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.