Buscar

Caminhonete subtraída em SP é apreendida após acidente com trator na região de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

Uma caminhonete que havia sido subtraída em SP foi apreendida pela Polícia Militar após se envolver em um acidente com um trator na região de Ivinhema nesta sexta-feira (12).

Durante uma barreira montada na BR-376, saída de Vila Amandina para Ivinhema, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) deu ordem de parada ao condutor de uma GM S-10, no entanto, o motorista fugiu em meio ao trânsito intenso da rodovia.

Após algum tempo, funcionários de uma usina da região solicitaram ajuda policial e do Corpo de Bombeiros Militar na MS-141, onde a mesma caminhonete havia colidido em um trator.

O acidente causou danos significativos ao trator John Deere e à caminhonete, que capotou várias vezes. O condutor do trator sofreu apenas ferimentos leves e estava assustado com a situação.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Foi apurado que o motorista da S-10 abandonou o veículo, sendo recolhido por uma SW4, que seguia em direção à cidade de Naviraí.

Os policiais verificaram que dentro da referida caminhonete havia um rádio comunicador, possivelmente utilizado para comunicação durante atividades criminosas.

A conferência do chassi revelou que a placa não correspondia ao veículo, sendo constatado que o automóvel era produto de furto ou roubo ocorrido em Votuporanga (SP).

Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada à Delegacia de Ivinhema para as devidas providências. (As informações são do Ivi Notícias). 

Cb image default
Imagem: Reprodução / Ivi Notícias

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.