Buscar

Criminosos entram em luta corporal com homem nas proximidades do Hospital Regional de Nova Andradina e fogem levando aparelho celular

Cb image default
Caso está sendo apurado pela Polícia Civil - Imagem: Bárbara Ballestero - Arquivo Nova News

Um roubo de celular foi relatado na delegacia de Nova Andradina nesta quarta-feira (06). 

Conforme boletim de ocorrência, um homem de 46 anos, declarou que por volta das 02h, enquanto passava em frente ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, foi abordado por dois indivíduos a pé.

Segundo o comunicante, os indivíduos exigiram seu celular,  avaliado em R$ 1.000,00. Ele tentou fugir, mas um dos assaltantes o segurou e começou uma luta corporal, momento em que o  celular caiu no chão e foi roubado pelos agressores.

O comunicante afirmou que um guarda do Hospital Regional foi testemunha do ocorrido. Ele também mencionou que sua camiseta foi rasgada e que sofreu algumas lesões leves durante o confronto.

O comunicante acredita que as câmeras de segurança do Hospital Regional possam ter registrado o incidente. A investigação está em andamento.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.