Buscar

Dupla é presa por porte ilegal de arma e adulteração de veículo automotor em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na madrugada de quarta-feira (10), dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Ivinhema.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, pelo Bairro Vitória, quando ouviu disparos de arma de fogo em direção ao bairro Jardim Aeroporto. 

Sendo assim, os policiais militares iniciaram as diligências pelo local até que avistaram dois homens em uma moto preta e sem placa de identificação. Foi dada voz de parada, mas os mesmos ignoraram e empreenderam fuga. Diante da circunstância, os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

A equipe policial logrou êxito em abordá-los após algumas quadras de acompanhamento tático e durante a revista pessoal do condutor, de 33 anos, um revólver calibre .32 e 5 munições intactas foram encontrados.

Ao revistar o passageiro, de 29 anos, foram localizadas apenas sete munições calibre .357. Ao questioná-los sobre o motivo de estarem armados, os autores informaram que iriam cobrar um desafeto, mas não o localizaram.

Durante o acompanhamento tático, a guarnição observou que o passageiro arremessou algum objeto no percurso. Sendo assim, a equipe refez o trajeto e localizou a arma de fogo .357 com numeração raspada, que havia sido arremessada pelo passageiro. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia juntamente com as armas de fogo, munições e a motocicleta para demais providências.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.