Buscar

Embarcação afunda no Rio Pardo e empresários são resgatados na região de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Dois empresários foram resgatados na região de Bataguassu após a embarcação em que pescavam afundar no Rio Pardo. A operação de resgate, conduzida pelo Corpo de Bombeiros local, foi montada para recuperar tanto a lancha quanto os itens de pesca dos pescadores, sendo um de 68 anos, e outro de 59 anos. A reportagem é do Cenário MS.

O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira, próximo ao Condomínio Portal do Eldorado, quando a bomba de porão da embarcação apresentou falhas, resultando na inundação do barco. Apesar dos esforços para retornar ao píer, uma tentativa malsucedida deixou os pescadores presos em uma densa vegetação de aguapés após a lancha submergir.

Felizmente, foram auxiliados por outras embarcações e levados ao píer, onde receberam os primeiros socorros dos bombeiros. Na manhã seguinte, a equipe de mergulhadores retornou ao local para resgatar a lancha, submersa. A operação, que começou às 7h e durou até as 15h, resultou na bem-sucedida recuperação da embarcação e do equipamento de pesca dos empresários.  (*As informações são do Cenário MS)

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.