Buscar

Envolvidos em rede de prostituição infantil em Bataguassu tentam sabotar vítimas com dinheiro e acabam frustrados pela polícia

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e arredores reagiu com agilidade, frustrando uma tentativa criminosa de obstruir a Audiência de Instrução do Inquérito sobre Exploração Sexual de Menores, marcada para esta quarta-feira (13).

Esta audiência está relacionada a uma extensa investigação de 2023, revelando envolvimento de empresários, políticos e servidores públicos em uma rede de prostituição infantil.

Os réus tramavam subornar as vítimas, pagando R$ 2 mil, para evitar seus depoimentos diante do juiz, enviando-as a um resort em São Paulo para afastá-las da cidade. Aquelas que recusaram os valores foram constrangidas, recebendo ameaçadoras ligações de indivíduos que se autodenominavam faccionados.

A Polícia Civil, na execução de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, busca reunir provas para uma nova fase de investigação, agora focada em corrupção ativa de testemunha e associação criminosa.

Esta ação enfatiza o comprometimento da polícia civil em enfrentar qualquer tentativa de obstrução da Justiça, reafirmando sua determinação em erradicar permanentemente a prostituição infantil em Bataguassu.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.