Buscar

Força Tática do 8º BPM prende casal por tráfico de drogas em Vila Amandina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu, nesta quinta-feira (21), uma mulher de 33 anos e um homem de 43 anos por tráfico de drogas no Distrito de Vila Amandina, localizado no município de Ivinhema.

A equipe realizava patrulhamento quando foi informada por moradores locais que em uma certa residência havia um casal traficando drogas e que o fluxo de usuários era intenso ao longo do dia.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram para o endereço informado e flagraram a mulher em atitude suspeita, entregando algo para um terceiro.

Os militares realizaram a abordagem e, após a busca pelo perímetro, foi encontrado ao lado dos pés da mulher uma embalagem contendo 28 porções de crack e uma pedra bruta da mesma droga.

Durante revista ao marido da mulher, foi localizada uma nota de R$ 100 no bolso lateral do short.

Ao questionar o homem que estava comprando a droga dos autores, ele informou ser usuário e que cada porção custa R$ 20, sendo que, a autora fica em posse de seu cartão, através do qual recebe um auxílio, para pagamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os três suspeitos e as substâncias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.