Buscar

Homem é encontrado sem vida em residência na cidade de Bataguassu

Cb image default
Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Na madrugada desta segunda-feira, dia 4, em Bataguassu, um homem identificado como Geraldo da Silva Andrade, de 53 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no Bairro Santa Luzia. 

Conforme o Cenário MS, sua genitora quem o encontrou, por volta das 5h da manhã, quando acordou e percebeu sua ausência. 

Após procurá-lo pela casa, ela o encontrou sem sinais vitais na parte externa, ao fundo da casa, na Rua Tocantis, onde moravam juntos. 

Autoridades competentes, incluindo equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Científica, Polícia Criminal e Polícia Civil de Bataguassu estiveram no local.

As autoridades estão lidando com o caso como uma suspeita de suicídio.

Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV), que é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente, acredita que prevenção do suicídio é tarefa de todos e, neste ponto, a informação responsável é fundamental.

Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.

A atuação é nacional e o atendimento é realizado gratuitamente pelo telefone 188, que funciona 24h, chat, e-mail e também pelo site cvv.org.br. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.