Buscar

Homem é preso após agredir mulher com facão e atear fogo na casa dela em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / DAM

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir uma mulher e atear fogo na casa dela na noite deste sábado (02), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que no referido endereço um homem estaria ameaçando uma mulher com um facão e que havia ateado fogo na casa dela.

Chegando ao local, os militares constataram que o autor havia ameaçado e agredido a vítima com um facão, causando-lhe escoriações em uma das pernas.

De fato, ele também havia ateado fogo na cozinha da residência, causando diversos danos, sendo que, as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Durante a coleta de informações, os policiais foram informados de que o autor já havia fugido, sendo que, em conversa com populares, a guarnição recebeu a informação de que o homem estaria escondido na casa de sua mãe, onde ele, de fato, estava escondido em um forro improvisado com uma porta em um dos cômodos do imóvel.

No momento da abordagem, o criminoso estava segurando um facão de aproximadamente 35 centímetros de lâmina.

Ele foi algemado, preso e encaminhado até a unidade policial, juntamente com a vítima para a realização dos devidos procedimentos.

Foi apurado também que a mulher possuía contra o autor uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

O acusado agora responderá por ameaça, lesão corporal dolosa e incêndio qualificado, todos no contexto de violência doméstica, e ainda por descumprimento de decisão judicial.

As apurações do caso serão conduzidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.