Buscar

Homem é preso pela SIG de Ivinhema após tentar matar outro a pauladas

Cb image default
Imagens: Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais – SIG, prendeu um homem de 43 anos nesta terça-feira (02), suspeito de tentar matar seu desafeto a pauladas, em Ivinhema.

Os fatos ocorreram no dia 27 de fevereiro deste ano, quando, após uma discussão, o suspeito, munido de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça da vítima, inclusive continuando os ataques mesmo após ela cair no chão. Devido à gravidade das lesões, o homem de 34 anos, foi entubado e transferido para a cidade de Dourados, permanecendo em coma por uma semana.

Diante dos acontecimentos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que, após parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário local. 

O suspeito, que estava foragido desde a data do crime, foi encontrado nesta terça-feira (02) após um exaustivo trabalho de inteligência policial, em uma residência no bairro Itapoã. No momento da abordagem, o investigado não ofereceu resistência à prisão e confessou o crime. A vítima, que só não faleceu graças ao socorro eficaz, encontra-se atualmente fora de perigo e se recuperando das lesões.

A Polícia Civil de Ivinhema ressalta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, incentivando que denúncias anônimas sejam feitas através do "WhatsApp" da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.