Buscar

Homem morre vítima de disparo de arma de fogo na região de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / PC-MS

Um homem, ainda não identificado de forma oficial pelas autoridades, morreu vítima de um disparo de arma de fogo neste domingo (03), na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme apurado de forma preliminar pelo Nova News junto à 1ª Delegacia de Polícia Civil, as primeiras informações apontam para a ocorrência de um tiro acidental durante uma caçada na área rural.

A delegada de plantão, Dra. Laís Mendonça, se deslocou para o endereço da ocorrência juntamente com membros da Seção de Investigações Gerais (SIG) para realizar os devidos levantamentos, sendo que, a ocorrência também mobiliza a Polícia Científica e outras forças de segurança.

O Nova News acompanha o caso e, assim que possível, trará mais informações, dentre elas, a identificação da vítima em óbito e as circunstâncias dos fatos. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.