Buscar

Homem procura a delegacia de Nova Andradina após sentir-se ameaçado por antigo desafeto

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero - Arquivo Nova News

Um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina nesta terça-feira (09), para relatar que vem sentindo-se perseguido nos últimos dias por um antigo desafeto,  de 49 anos.

A vítima relembrou que há cinco anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, na qual o suspeito em questão teria fornecido a arma utilizada pelo agressor.

De acordo com o relato da vítima na delegacia, nos últimos dias tem percebido a presença do suspeito em diversos locais, como um posto de combustível, uma conveniência, a feira e até mesmo no bar próximo à sua residência. 

O homem informou ainda que  o desafeto teria encarado a vítima de forma ameaçadora, enquanto passava em frente à sua casa em uma moto.

Ainda como narrou a vítima, o autor teria passagem pela polícia em Angélica por extorsão e porte ilegal de arma de fogo, evidenciando sua periculosidade. Diante da situação, a vítima decidiu procurar a delegacia para registrar o fato.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.