Buscar

Jovem ateia fogo em si mesmo em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Um jovem de 21 anos  foi levado  para o Hospital Regional, após atear fogo em si mesmo em Nova Andradina na madrugada deste domingo (24).

Conforme informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi chamada por populares para a rodovia BR-376 próximo ao Distrito Industrial, onde encontraram apenas chamas na margem da via, um galão vazio de 5 litros com vestígios de gasolina, além de um celular e vestes queimadas. 

A equipe militar esteve no  hospital, onde a  parceira do jovem informou que eles haviam exagerado na bebida em uma festa e durante o retorno para Ivinhema, onde moravam, uma discussão ocorreu, levando-a a descer da motoneta. Ao ouvir gritos de socorro, ela viu que o companheiro estava em chamas, apagou o fogo e o levou ao hospital.

Ainda segundo apurou a reportagem, a gasolina utilizada pelo jovem para atear fogo em si mesmo,  teria sido trazida pelo casal para caso acabasse o combustível da moto.

O estado de saúde do jovem é desconhecido até o momento e o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.