Buscar

Ladrão assalta idosa na porta de banco em Bataguassu e acaba detido por populares até a chegada da PM

Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde desta segunda-feira (08) para atender a um assalto contra uma idosa na região central de Bataguassu.

Segundo a vítima, de 63 anos de idade, ela havia acabado de sacar sua aposentadoria na Caixa Econômica Federal, cerca de R$ 1.500,00, quando foi abordada pelo suspeito que, com uso de força, roubou sua bolsa, derrubando a vítima ao solo.

Após o assalto, a vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção de populares que estavam próximos ao local, momento que dois homens, funcionários de uma empresa de entregas de Campo Grande, e outros populares que não foram identificados, detiveram o autor do crime.

O suspeito ao ser interceptado, jogou a bolsa da vítima no chão e tentou fugir, mas foi capturado pelos populares.

A bolsa foi recuperada e devolvida à a vítima, sendo que, após o ocorrido, a idosa passou mal, e teve que ser levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu com lesão no tornozelo esquerdo, devido à queda sofrida durante o roubo.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele apresentava escoriações no joelho, cotovelo, dedos da mão esquerda, lombar e glúteo esquerdo, causadas pela queda que sofreu ao ser detido.

A Polícia Civil irá investigar o caso e apurar as circunstâncias do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.