Buscar

Mãe e filho residentes em Nova Andradina perdem a vida em trágico acidente de trânsito na região de Antônio João

Cb image default
Mirian e Leonardo - Imagem: Redes Sociais

Na noite de domingo (31), uma tragédia abalou a comunidade de Nova Andradina. Dois moradores locais, Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes, perderam suas vidas em um acidente que envolveu uma caminhonete e uma moto na região de Antônio João.

A caminhonete, ocupada pela família de "Clebinho", proprietário do tradicional espetinho do Bairro Portal do Parque, se envolveu em uma colisão, resultando em ferimentos irreversíveis para Mirian e Leonardo. Segundo informações obtidas pela reportagem, o empresário foi socorrido para um hospital na região de Antônio João e está fora de perigo. Ele teria recebido alta hospitalar na manhã desta segunda. Outras duas filhas do casal também ocupavam o carro e passam bem.

A notícia devastadora também ecoou nas redes sociais, com a Igreja Batista do Vale do Ivinhema a qual a família pertence,  emitindo uma nota de pesar em seu perfil do Instagram. "É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossos estimados irmãos, Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes", expressou a igreja. 

"Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, clamando ao Espírito Santo que conforte seus corações e os envolva com sua paz que excede todo o entendimento. Que a memória e o legado de Mirian e Leonardo permaneçam vivos em nossas lembranças e que possamos encontrar conforto na certeza de que eles agora descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo. Que a FÉ e a Esperança nos guiem durante este período de LUTO. Estamos unidos em oração neste momento difícil. Que Deus conceda força e serenidade a todos os que estão sofrendo com esta perda irreparável."

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento das vítimas. O Nova News lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares, em meio a este difícil e trágico momento.

Imagens: WhatsApp/Nova News

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.