Buscar

Bataguassu - Morador de Presidente Epitácio (SP) morre afogado no píer turístico de Nova Porto XV

Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira / Cenário MS

Um morador de Presidente Epitácio (SP) foi vítima de afogamento no píer turístico do Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, no início da noite desta terça-feira (05). O idoso possui uma propriedade na região e estava no local para pesca esportiva em companhia de familiares.

Isaac Estevam do Prado, de 67 anos, havia pescado no Lago da Usina Sergio Motta, junto ao Rio Paraná e, ao fim da tarde, retornou ao píer da Nova Porto XV, em Bataguassu. Depois de descer da embarcação, o vento empurrou o barco e o idoso decidiu nadar até o barco para trazê-lo de volta à margem.

Ele chegou a nadar cerca de 120 metros antes de afundar no rio, por volta das 18h30. Familiares que estavam no local perceberam o afogamento e acionaram os socorristas.

Equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Nova Porto XV e o resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu estiveram no local realizando buscas por cerca de uma hora e meia, até encontrar o corpo de vítima, às 20h, próximo ao local do afogamento.

Peritos da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Criminal de Bataguassu estiveram no local para acompanhar os trabalhos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.