Buscar

Mulher de 27 anos é detida por perturbação de sossego na cidade de Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada desta Sexta-Feira Santa (29), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia aprendeu uma caixa de som e conduziu uma mulher de 27 anos à Delegacia de Polícia pelo delito de perturbação do sossego.

Os policiais militares receberam uma denúncia, relatando que na Avenida Brasil, havia um grupo de pessoas dançando em volta de uma caixa de som, ligada em volume alto. A equipe se deslocou para averiguar e constatou a veracidade da denúncia.

Uma mulher, de 27 anos, se apresentou como proprietária da caixa de som. Ela foi detida e apresentada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o equipamento apreendido, para devidas providências. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.