Buscar

Mulher é presa pela PRF com arsenal na região de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta sexta-feira (22), uma mulher que transportava 4 fuzis, 10 pistolas, 1 espingarda e diversos carregadores de munição em Bataguassu.

Os policiais fiscalizavam na BR-267 quando deram ordem de parada ao veículo, que era ocupado pela condutora e uma criança de quatro anos. 

Durante a verificação dos itens obrigatórios e das condições de segurança do veículo, foi notado que a carenagem interna do porta-malas estava solta, momento em que os policiais a puxaram e perceberam que havia ali um objeto envolto em uma meia preta, enrolado com fita crepe.

A equipe constatou que se tratava de dois carregadores de fuzil. Aprofundando as buscas, encontraram, então, os demais armamentos e munições.

Questionada, a mulher informou que foi contratada para levar as armas até o Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas. A criança, que foi identificada pela documentação como filho da autora, ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.