Buscar

Mulheres são presas por furto em supermercado de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (28), a Radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, conduziu duas suspeitas de furto, de 44 e 40 anos de idade, para a Delegacia de Nova Andradina.

Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe policial recebeu informações sobre duas mulheres que estariam furtando um supermercado na cidade. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local.

Ao chegar, em contato com o segurança do estabelecimento, foi relatado que uma das envolvidas havia comparecido por volta das 12h para encomendar uma torta e, ao utilizar um refratário de porcelana como recipiente para a produção da mesma, retirou a etiqueta do produto, não informando que pertencia ao supermercado. 

Após sua saída, ao analisar as imagens do monitoramento, foi confirmado que além do refratário, ela havia colocado outro item dentro de sua bolsa sem efetuar o pagamento.

Mais tarde, por volta das 15h40, a mesma autora retornou ao estabelecimento acompanhada de sua prima para retirar a torta e realizar outras compras, sem mencionar o refratário de porcelana durante o pagamento. O comunicante informou que situações semelhantes já haviam sido observadas e que as suspeitas sempre agiam em dupla.

Diante dos fatos apresentados, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia para as devidas providências.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.