Buscar

Nova Andradina: Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que carro atinge motociclista e condutor foge sem prestar socorro

PGlmcmFtZSBpZD0iXzFtdmsybTNwbCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC80RUJPX3JKV192OD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo chocante gravado por câmera de segurança mostra o momento exato em que um motociclista é atingido por um carro e o motorista foge sem prestar socorro, em Nova Andradina. 

Conforme noticiado anteriormente, o  fato ocorreu na tarde de terça-feira (05), na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, quando o condutor da Honda CG foi colhido no cruzamento com a rua Florêncio de Matos. Após o impacto, o veículo responsável pela colisão fugiu do local, deixando o motociclista ferido para trás.

Autoridades da Polícia Militar de Trânsito foram acionadas para localizar o carro envolvido no acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros prestou assistência à vítima, que felizmente sofreu apenas ferimentos leves. 

Cb image default

As imagens do ocorrido foram cedidas para as  autoridades e devem auxiliar na identificação e captura do condutor do veículo que fugiu sem prestar auxílio.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.