Buscar

PM de Nova Andradina prende condutor embriagado após ele causar acidente e fugir sem socorrer vítimas

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar”, através da Radiopatrulha, prendeu, na tarde de sábado (23), um condutor após ele causar acidente dirigindo embriagado e ter fugido do local sem prestar socorro em Nova Andradina.

Por volta das 16h, a equipe foi informada de um acidente de trânsito, ocorrido na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua José Domingos, envolvendo uma motocicleta e um carro.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o veículo VW Gol, envolvido no acidente, deixou o local, porém, a placa do carro havia ficado caída ao solo.

Em relação à motocicleta, ela havia sido retirada do local do acidente, sendo que, seus ocupantes, dois irmãos de 16 e 13 anos, foram encaminhados para o hospital.

Como condutor da motocicleta era menor de idade, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao condutor e proprietário da motocicleta.

No que diz respeito ao VW Gol, com os dados do veículo em mãos, iniciou-se as diligências a procura do carro, que foi localizado no cruzamento da Rua Antônio Duarte com a Avenida Eurico Soares de Andrade, sendo que, seu condutor estava em visível estado de embriaguez e sem possuir habilitação.

Ele foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool, sem habilitação, praticar lesão corporal culposa e por afastar-se do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as demais providências. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.