Buscar

Polícia Civil cumpre mandado de busca em Angélica e prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Cb image default
Imagem: Divulgação PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Angélica/MS, cumpriu, nesta terça-feira, 05/03, um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Jardim dos Estados, onde prendeu em flagrante um indivíduo de 30 anos de idade, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as buscas no interior do imóvel, os policiais civis encontraram seis munições íntegras de calibre .32, um carregador de pistola e uma sacola contendo 77g de cocaína. A substância estava fracionada e envolvida em embalagens plásticas, pronta para o comércio ilegal.

A busca domiciliar foi solicitada à comarca local, devido às informações de que o indivíduo estava ameaçando pessoas mediante o emprego de arma de fogo. Além disso, ele estava se vangloriando por ter participado de um crime de homicídio ocorrido em Angélica em 02/07/2022.

Diante dos fatos, o indivíduo, que atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.