Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende homem procurado pela Justiça do Paraná

Cb image default
Imagem: Divulgação - SIG

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizou a prisão de um homem de 45 anos, que estava foragido do Estado do Paraná. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), na área urbana de Ivinhema.

As investigações tiveram início após informações de que o indivíduo, que possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela cidade de Santa Helena-PR, estaria escondido na região de Ivinhema. Com base nesses dados, os agentes da SIG conduziram uma série de diligências, resultando na captura do suspeito no bairro Triguinã.

O homem estava foragido desde o dia 30 de junho de 2023. Após a prisão, ele foi submetido a exame de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia. Posteriormente, será transferido para o presídio estadual.

A Polícia Civil de Ivinhema destaca a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. Por isso, reforça que denúncias anônimas podem ser feitas através do número de WhatsApp da SIG (67-99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.