Buscar

Polícia Civil de Taquarussu recupera bicicletas furtadas e identifica autor

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu, identificou o autor de dois crimes de furto ocorridos na cidade, recuperando as bicicletas subtraídas.

No dia 29/02/2024, durante o período da manhã, chegou ao conhecimento da unidade policial, a ocorrência de um furto de bicicleta em frente ao Paço Municipal.

Durante diligências para tentar solucionar o delito em questão, foi noticiado novo furto, ocorrido em 21/03/2024, com características semelhantes, visto também ter sido subtraída uma bicicleta, durante o período matutino e novamente em frente ao Paço Municipal.

Desta vez, a ação foi capturada por câmeras de segurança, ocasião em que foi possível visualizar o autor do delito em posse do objeto furtado.

Na tarde desta terça-feira (26), após ser devidamente identificado, o autor foi questionado e confessou a prática dos dois crimes de furto, informando a localização das bicicletas, as quais estavam ocultadas em municípios vizinhos para posterior venda. Elas foram apreendidas e restituídas aos legítimos proprietários.

Após a conclusão dos procedimentos investigatórios, os casos serão remetidos ao Poder Judiciário, oportunidade em que o investigado responderá criminalmente pelos delitos. 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.