Buscar

Polícia Civil identifica autor de furto qualificado em comércio de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bataguassu, identificou, nesta sexta-feira (12), um furto qualificado por arrombamento, ocorrido em um comércio localizado no centro da cidade. O crime foi praticado no dia 09 deste mês e, do local, foram subtraídos diversos itens, como facas, copos, cuias de chimarrão, canivetes, entre outros.

Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de investigação da Delegacia de Bataguassu iniciou as diligências para esclarecer o delito. Nesta sexta (12), foi possível identificar o autor, um jovem de 20 anos de idade, já conhecido no meio policial.

O indivíduo confessou o crime e apresentou parte dos itens furtados, alegando ter se desfeito do restante. Ele responderá pelo crime de furto qualificado.

As investigações continuam para localização dos demais objetos furtados, bem como para identificar eventuais outros envolvidos no delito. O inquérito policial será instaurado e concluído dentro do prazo legal, sendo posteriormente encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.