Buscar

Polícia Militar apreende 500 pacotes de cigarros contrabandeados na região de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  realizou uma apreensão na região de Ivinhema, nesta terça-feira (16), interceptando 500 pacotes de cigarros sem a devida comprovação fiscal.

A operação foi conduzida pela equipe de Força Tática, que estava a caminho do município de Ivinhema para verificar uma denúncia. Durante o deslocamento próximo à Vila Alice, os policiais avistaram um veículo Fiat Uno de cor escura, transitando em alta velocidade, com a suspensão rebaixada e vidros insulfilmados, dificultando a visualização do interior, em direção ao Distrito de Amandina.

Diante do comportamento suspeito, a equipe de Força Tática decidiu retornar e abordar o veículo. Após alguns quilômetros, conseguiram se aproximar do carro para realizar a abordagem. Os ocupantes, um condutor de 42 anos e um passageiro de 49 anos, percebendo a presença policial, realizaram uma manobra brusca, saindo da pista. Em seguida, abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma pastagem de uma propriedade rural.

Os policiais não hesitaram e iniciaram o acompanhamento, conseguindo capturar os suspeitos alguns metros à frente. Após a detenção, foi constatado que o veículo transportava aproximadamente 10 caixas de cigarros de diversas marcas, além de 2 pneus importados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos, enquanto o veículo e a mercadoria contrabandeada foram apreendidos e entregues à Receita Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.