Buscar

Polícia Militar prende jovem em flagrante por furto de carne em supermercado de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radiopatrulha, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05), um jovem de 19 anos, após ele furtar um pacote de carne em supermercado de Nova Andradina.

A equipe realizava rondas pelo centro da cidade, quando, por volta das 18h, foi informada que um jovem estaria furtando um supermercado e, diante dos fatos, os militares se deslocaram imediatamente para o endereço.

Ao chegar no supermercado, os policiais foram recepcionados pelo segurança do estabelecimento, que informou ter visualizado o autor pegar a porção de carne bovina no açougue, esconder a peça sob suas vestes e posteriormente sair do supermercado.

O funcionário relatou que seguiu o suspeito, abordando-o na esquina do comércio, onde pôde confirmar o furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a peça de carne furtada para o registro da ocorrência. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.