Buscar

Polícia recupera moto BMW que havia sido furtada em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou uma motocicleta BMW GS 650 que havia sido furtada no mês de fevereiro, no Residencial Modelo I.

Desde a última segunda-feira, dia 25, as equipes de Rádio Patrulha vinham recebendo denúncias anônimas, relatando que uma motocicleta BMW de cor vermelha, semelhante àquela que havia sido furtada, estaria circulando pela cidade.

Com base nessas informações, os policiais militares realizaram diversas abordagens e intensificaram as buscas pelo veículo. Nesta sexta, a equipe de Rádio Patrulha recebeu uma nova informação de que a moto havia sido vista em um terreno localizado no Jardim Novo Horizonte, em meio ao mato. Os policiais rapidamente se deslocaram até o endereço e localizaram o veículo. Durante a checagem pelo número do chassi, ficou comprovado que se tratava da motocicleta que havia sido furtada.

Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na delegacia, onde posteriormente será restituído ao proprietário. A Polícia Civil continuará as investigações para identificar a autoria do furto.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.