Buscar

PRF apreende mais de 27 mil maços de cigarros contrabandeados, arma de fogo e prende quadrilha em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal  apreendeu 27.500 maços de cigarros, uma espingarda e prendeu quatro homens, na tarde desta terça-feira (5), em Nova Andradina.

Uma equipe de Operações Aéreas da PRF sobrevoaram a BR-267, quando avistaram um comboio de veículos seguindo juntos em atividade suspeita. Policiais rodoviários federais foram avisados e iniciaram buscas para localizar os automóveis.

Ao receberem ordem de parada, os condutores iniciam fuga, sendo realizado o acompanhamento tático. Durante a fuga, os suspeitos estacionaram em uma propriedade rural, onde foram realizadas as abordagens.

Em três veículos, um Fiat/Uno, um Renault/Kwid e uma Hyundai/Santa Fé, foram encontradas caixas de cigarros. O quarto veículo, um Fiat/ Uno, realizava o serviço de batedor para o contrabando. Quatro homens, condutores e passageiros, foram presos após a ação.

Buscas foram realizadas na fazenda onde os presos estacionaram, onde foi encontrada uma espingarda calibre .32 com cinco munições.

Os presos, veículo e cigarros foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.