Buscar

Quatro condutores são detidos por embriaguez ao volante em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

No último final de semana, uma ação da Polícia Militar do 8º Batalhão,  em Nova Andradina, resultou na prisão de quatro condutores.

No sábado (13), a equipe de Radiopatrulha flagrou dois veículos ziguezagueando perigosamente pelo centro da cidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via.

Após abordagem, os condutores, apresentando sinais evidentes de embriaguez como fala embaraçada, equilíbrio comprometido e odor de álcool, foram detidos e encaminhados às autoridades competentes, onde foram realizados os procedimentos administrativos conforme a legislação de trânsito vigente.

Mais tarde, os policiais foram acionados para atender a um acidente de trânsito com vítima no bairro Vila Beatriz. No local, constataram que o condutor, um homem de 48 anos, havia colidido seu veículo contra um poste de energia. Após socorro médico, os policiais confirmaram a embriaguez do condutor, que foi detido e encaminhado à delegacia.

Já durante a noite, outra ocorrência de acidente de trânsito foi registrada, desta vez envolvendo um Fiat Uno e um veículo estacionado da marca Voyage VW. O condutor do Uno, de 39 anos, foi encontrado visivelmente alcoolizado, sendo também conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.