Buscar

SIG de Nova Andradina identifica autores de furto em obra e recupera objetos subtraídos

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta quarta-feira (27), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, após uma série de diligências realizadas, conseguiu identificar dois homens, sendo um de 22 e outro de 20 anos, como autores do furto a uma obra. Os agentes também recuperaram diversos materiais que haviam sido subtraídos.

Segundo a Polícia Civil, com o registro da ocorrência no dia 25/03/2024 de que em uma obra de construção uma dupla de indivíduos havia subtraído diversos objetos, a equipe de investigadores iniciou diligências com a finalidade de recuperar os bens e identificar a autoria.

Diante disso, nesta quarta (27), os policiais encontraram ambos os indivíduos que estavam juntos em uma residência nas proximidades da Vila Operária.

Com a entrevista policial, os autores já confessaram a prática delituosa e entregaram o material que havia sido subtraído sendo martelo, nível, parafusadeira, serrote, alicate, estilete, furadeira entre outros itens.

Os objetos foram devidamente restituídos à vítima e os autores indiciados pelo crime praticado. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.