Buscar

Traficante abandona carro furtado carregado com maconha em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Reprodução Da Hora Bataguassu

Durante e patrulhamento ostensivo na BR-267, em Bataguassu, policiais rodoviários federais (PRF) apreenderam, no final da manhã de terça-feira (9), um veículo furtado que transportava mais de 130 kg de maconha.

Conforme reportagem do site Da Hora Bataguassu, a equipe da PRF tentou abordar um veículo Honda Civic, porém o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Posteriormente, o indivíduo abandonou o veículo e adentrou uma mata, escapando da captura.

Durante a vistoria no interior do veículo, os PRF encontraram 96 tabletes de maconha, totalizando 132,8kg. Além da droga, os policiais descobriram que as placas do veículo estavam adulteradas, sendo que as originais estavam registradas como produto de furto na cidade de Torrinha (SP).

Diante da situação, a PRF confiscou o veículo e a droga, entregando ambos na Delegacia de Polícia de Bataguassu para as devidas providências legais. O traficante não foi encontrado. (*Com Da Hora Bataguassu)

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.