Buscar

Ao lado de Eduardo Riedel, Azambuja confirma Luciano do Posto como nome do partido para suceder Takazono em Anaurilândia

O anúncio foi feito durante convenção estadual do PSDB na manhã deste sábado (21), em Campo Grande

Cb image default
Empresário Luciano do Posto ao lado do ex-governador Azambuja, do atual Riedel e prefeito Edinho Takazono - Imagem: Chico Ribeiro

O ex-governador e atual presidente do diretório regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, anunciou o nome do empresário Luciano do Posto, de 40 anos de idade, na disputa da sucessão do atual prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono, pela legenda, nas eleições municipais do próximo ano.

O anúncio foi feito na presença do atual governador, Eduardo Riedel, que referendou também o nome do empresário como sendo a melhor escolha do partido para representar a legenda tucana no município de Anaurilândia.

De acordo com Azambuja, o nome de Luciano chegou até o partido pelas mãos do atual prefeito e a sigla começou a monitorar o nome do empresário através de levantamentos feitos com a população.

“O Luciano é um jovem empresário, um empreendedor que tem o perfil de nosso partido. Seu nome vem surpreendendo nos levantamentos internos realizados pelos nosso partido. É um nome que já nasceu grande, pois conta com as bênçãos do atual prefeito, Edinho, que é uma das grandes lideranças do nosso partido, não só do município, mas de nosso estado também”, ressaltou.

Na mesma linha do ex-governador, o atual, Eduardo Riedel, também destacou o potencial de Luciano do Posto. De acordo com o governador, com a saída do prefeito Edinho, o empresário demonstra uma grande capacidade de governar e liderar o município de Anaurilândia. “Anaurilândia vive um bom momento. Será um dos municípios que mais oferecerá oportunidades de emprego e renda nos próximos meses no estado e sem dúvida precisará de um gestor preparado para o momento de transformação. O Luciano é um jovem que em sua vida particular já provou ser um bom gestor, agora só colocar em prática também na vida pública. Tem a indicação do atual prefeito Edinho, e a nossa também. Vamos estar lá apresentando seu nome para a população de Anaurilândia”, completou.

Edinho disse estar feliz com acolhida do nome de Luciano, junto às grandes lideranças do PSDB a nível estadual. “Agora é percorrer os quatro cantos do município apresentando o empresário como a figura certa para continuar tocando os projetos de desenvolvimento de Anaurilândia”, afirmou.

Ao Nova News, Luciano do Posto disse estar pronto para o desafio e agradeceu a confiança do atual prefeito, em referendar seu nome junto às lideranças estaduais e municipais.

“Sei do desafio colocando meu nome como pré-candidato, e a partir daí, começaremos a ouvir nossa população para traçarmos um projeto que vise dar continuidade ao desenvolvimento do município”, finalizou.

Segundo membros do diretório estadual, em breve, o atual governador, Eduardo Riedel, e o presidente do PSDB, Reinaldo Azambuja, estarão em Anaurilândia para oficializar o nome do empresário junto à população local.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.