Buscar

Aos 45 do segundo tempo, Dione se filia ao União Brasil e reacende pré-candidatura a prefeita

Cb image default
Imagem: Arquivo

Se você pretendia ser candidato a prefeito, vice ou vereador nestas eleições, saiba que a data-limite para estar filiado ao partido político pelo qual desejava concorrer terminou no último sábado (06), a seis meses do pleito. E foi aos 45 minutos do segundo tempo que a ex-deputada estadual Dione Hashioka se filiou ao União Brasil, partido do seu esposo, o deputado estadual Roberto Hashioka.

Desde que, em março, assumiu o cargo de secretária-adjunta da Secretaria Estadual de Educação, Dione foi colocada em segundo plano nas tratativas eleitorais, praticamente sepultado qualquer possibilidade de se candidatar a prefeita em 2024.

No entanto, conforme as negociações foram ocorrendo ao longo das últimas semanas, principalmente com o fim do prazo para a filiação de candidatos, a chegada de Dione ao União Brasil serviu para reacender a possibilidade de reestabelecer o projeto de pré-candidatura a prefeita de Nova Andradina.

Dione segue vinculada ao Governo do Estado, no entanto, o prazo para se afastar, caso queira se candidatar a prefeita, vai até o dia 6 de junho, a quatro meses das eleições.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.