Buscar

Após ratificar Beto Pereira na Capital, PSDB mira Nova Andradina e outras cidades do interior

Cb image default
Imagem: Suelen Morales/Correio do Estado

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ratificou seu pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições municipais do próximo ano.

O deputado federal Beto Pereira segue como o nome que liderará o partido na capital do estado, em um anúncio feito pelo ex-governador Reinaldo Azambuja ao reassumir o comando da legenda em Mato Grosso do Sul.

Além de confirmar a pré-candidatura de Beto, o PSDB estadual adiantou planos para as eleições municipais de 2024, incluindo a busca por candidatos próprios nas cinco maiores cidades de Mato Grosso do Sul.

Embora Nova Andradina não faça parte dessa lista, a cidade está nos planos do PSDB para a disputa eleitoral, já que é o maior colégio eleitoral da região do Vale do Ivinhema.

No município, o nome que segue ganhando destaque como pré-candidato é o do médico e atual presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro Fedossi.

A ampliação dos planos eleitorais do partido para incluir Nova Andradina e outras cidades do estado reflete o desejo do PSDB de consolidar sua presença e representação nas administrações municipais.

O partido pretende fortalecer sua atuação em nível regional, principalmente em Nova Andradina, que é o único município da região cujo prefeito não pertence ao PSDB.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.