Buscar

Azambuja deve oficializar apoio à pré-candidatura a prefeito de Dr. Leandro

Cb image default
Imagem: Reprodução Redes Sociais

O Diretório Estadual do PSDB deve enfim se manifestar de forma unânime em torno da pré-candidatura a prefeito do médico e vereador Dr. Leandro Fedossi. Atualmente, o tucano também preside a Câmara Municipal.

A pré-candidatura vem sendo costurada há meses, porém, até então, dos membros do primeiro escalão do PSDB, somente o deputado estadual Pedro Caravina é quem havia se manifestado publicamente.

Acompanhado por Caravina, Dr. Leandro esteve em Campo Grande para se reunir com o ex-governador e presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja. Na ocasião Leandro reuniu-se também com o atual governador, Eduardo Riedel, onde se fez presente o vereador Arion Aislan. O assessor especial do Governo do Estado, Marcio Pezão, também esteve no encontro.

Na ocasião, os representantes do núcleo tucano no Estado e no município conversaram sobre alianças e estratégias para reforçar o projeto do PSDB no maior colégio eleitoral da região do Vale do Ivinhema.

Reinaldo Azambuja também gravou um vídeo ao lado de Dr. Leandro e Caravina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.