Buscar

Com Arion na briga, PL quer aproveitar agenda de Bolsonaro em MS para confirmar apoio a pré-candidatos

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Em meio a uma batalha nos bastidores pelo controle do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michele Bolsonaro, confirmaram presença em evento político que promete ser o maior de filiação partidária do PL no Estado.

A notícia foi anunciada pelo presidente regional do PL, deputado federal Marcos Pollon, em um vídeo nas redes sociais, onde também estava presente o deputado estadual Rafael Tavares (PRTB).

A visita do casal Bolsonaro ocorre em meio a uma batalha nos bastidores pelo comando do PL no Estado, em especial em Nova Andradina, onde o partido busca viabilizar a pré-candidatura do vereador Arion Aislan (PL).

Atualmente, o PL conta com apenas um prefeito eleito pelo partido nas últimas eleições municipais, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, que, no entanto, não pretende apoiar Arion, acentuando as divisões internas no partido.

Sobre o evento, o dirigente do PL, contudo, não informou as datas exatas da visita do ex-presidente e da ex-primeira-dama. Pollon e o deputado estadual Rafael Tavares afirmaram que a confirmação dependerá da agenda do ex-presidente, mas garantiram que ocorrerá "logo logo". A expectativa é que o evento aconteça em fevereiro, em Campo Grande, capital do estado.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.