Buscar

Deputado Roberto Hashioka solicita melhorias na rodovia BR-376, próximo a Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Luciana Nassar/Alems

O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou indicação para execução de obras de melhoria das sinalizações vertical e horizontal, bem como de instalação de redutores de velocidade na BR-376, próximo a Nova Andradina. O documento foi lido na sessão ordinária desta terça-feira, 7, da Assembleia Legislativa, e encaminhado ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit/MS), Euro Nunes Varanis Junior.

A solicitação, em caráter de urgência, refere-se a três pontos específicos da rodovia: no acesso ao distrito industrial, no frigorífico JBS e no cruzamento da vicinal que dá acesso ao bairro Escolinha e ao município de Taquarussu. Conforme justificativa, os locais em questão são pontos de conflito de tráfego, com fluxo intenso e acidentes recorrentes, inclusive, recentemente, com vítima fatal.

No dia 24 de outubro passado, o parlamentar esteve na sede do Dnit em reunião com o superintendente regional e entregou pessoalmente a reivindicação da população local, e agora, oficializa o pedido pela Casa de Leis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.