Buscar

Dione Hashioka lidera pesquisa para Prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo

Pesquisa encomendada pelo site Diário MS News e conduzida pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência revelou dados sobre a corrida à Prefeitura de Nova Andradina nas eleições de 2024.

Realizada entre os dias 15 e 17 de novembro de 2023, a pesquisa contou com 1.000 entrevistas, considerando uma margem de erro máxima estimada em 3% para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%.

Na categoria de intenção espontânea de voto, a ex-deputada estadual Dione Hashioka desponta como líder, alcançando 25,4% das intenções, seguida por seu esposo, o deputado estadual Roberto Hashioka, com 9%. Dione mantém uma vantagem considerável sobre os demais concorrentes, com Leandro Fedossi, Arion Aislan e Marcos Dan ocupando posições mais distantes.

Cb image default

Nos cenários estimulados, onde diferentes combinações de candidatos foram apresentadas aos entrevistados, Dione Hashioka mantém sua liderança destacada. No primeiro cenário, ela obtém 42,1% das intenções de voto, enquanto no segundo cenário alcança 46,3%.

Cb image default
Cb image default

Em contrapartida, Roberto Hashioka lidera em um dos cenários, atingindo 23% das intenções, mas fica atrás de Dione em outros cenários.

Cb image default

Além disso, a pesquisa também avaliou a rejeição estimulada aos candidatos, revelando que Milton Sena é o mais rejeitado, com 15,3%, seguido por Marcos Dan e Hernandes Ortiz.

Cb image default

No âmbito dos vereadores, Cida do Bugre se destaca com 1,8% das intenções de voto, seguida por Alemão da Semente e Deildo Piscineiro. A maioria dos entrevistados, no entanto, não manifestou preferência por nenhum candidato a vereador.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.