Buscar

Em lançamento de pré-candidatura, Milton Sena desabafa e diz ter sido esquecido por Gilberto

Vice-prefeito citou acordos firmados, mas, segundo ele, não cumpridos desde as duas últimas eleições, e se queixou por ser ignorado em eventos institucionais

Cb image default
Imagem: Reprodução - Internet

Durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, o vice-prefeito de Nova Andradina, Milton Sena (PDT), desabafou e disse ter sido esquecido pelo prefeito Gilberto Garcia (PL).

O pedetista citou acordos firmados nas eleições de 2016 e de 2020, mas que, segundo ele, não foram cumpridos.

Em 2016, quando ocupava o cargo de vice do ex-prefeito Roberto Hashioka, Milton Sena se afastou da situação para apoiar Gilberto Garcia.

No entanto, após a vitória, Milton ficou sem espaço na administração e não chegou a ocupar nenhuma função.

Já, em 2020, Milton aceitou o convite para ser candidato a vice-prefeito de Gilberto, acreditando que, agora, teria mais espaço no Governo Municipal.

No entanto, segundo o pedetista, além de não ter espaço na administração, viu outro suposto compromisso não ser cumprido.

De acordo com o vice-prefeito, o acordo era Gilberto retribuir o apoio de 2016 e 2020 indicando Milton Sena como candidato em 2024, o que não aconteceu.

Milton Sena também se queixou e disse que foi ignorado por Gilberto Garcia em eventos institucionais.

Ele, inclusive, citou solenidades em que foi convidado e o próprio prefeito faltou, mas no momento de composição da mesa, o secretário Hernandes Ortiz era indicado para representar Gilberto.

“Nada contra o Hernandes, mas eu sou o vice-prefeito, mas ficava lá sentado, de terno e gravata”, relatou.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.