Buscar

Gilberto insinua que vereadores fogem da responsabilidade ao não votar reforma da previdência

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Durante entrevista ao programa "Papo Reto", do grupo Jornal Imagem TV, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), discutiu a necessidade de aprovar a reforma da previdência municipal, que tramita na Câmara Municipal desde 2021

Ele enfatizou que esta é uma responsabilidade que não pode ser evitada e que, caso não seja assumida, poderia impactar a estabilidade financeira do Fundo de Previdência Municipal (Previna), que atualmente conta com mais de 100 milhões em caixa.

Em determinado momento de sua fala, Gilberto insinuou que os vereadores fogem da responsabilidade ao não votar o projeto, que já está há quase três anos tramitando no legislativo nova-andradinense.

"O Previna vem sendo bem administrado, tem mais de 100 milhões em caixa. Mas tem coisas que a gente tem que ter coragem ou os vereadores falam: não vamos votar. Fazer o quê? Disseram pra eu não mexer com a regularização de Casa Verde falando que era ano eleitoral. Eu fui e fiz. Não vou fugir da minha responsabilidade," declarou o prefeito.

Garcia exemplificou sua postura ao mencionar a regularização de Casa Verde, mesmo em ano eleitoral. "Pra administrar tem horas que você tem que ter coragem para enfrentar," afirmou o prefeito.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.