Buscar

JPT realiza plenária intermunicipal de Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação

No último sábado, 14 de outubro, a Juventude do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul, realizou formação política e plenária intermunicipal dos municípios de Nova Andradina e Batayporã.

A composição da mesa de formação contou com a participação dos professores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Rejane Candado, também assessora da Deputada Estadual Gleice Jane, Gabriel Nemirovsky, vice-presidente da ADUFMS, e representando a JPT Estadual, a secretária de Organização da JPT do Mato Grosso do Sul, Amanda Rocha.

Em modo de reestruturação, assumiu Camila Luz, como secretária municipal da JPT de Nova Andradina. O evento contou também com a presença do presidente do Partido dos Trabalhadores, professor Luiz Tadao, da pré-candidata a vereadora Celia Dan e dos pré-candidatos a prefeito Marcos Dan do PT e Vicente Lichoti, do PCdoB, também da federação.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.