Buscar

Secretário Municipal de Saúde estrutura partido para disputar Prefeitura de Nova Andradina

Cb image default
Ortiz ao lado de Gilberto durante evento - Imagem: Redes Sociais

No panorama político de Nova Andradina, o secretário municipal de saúde, Hernandes Ortiz, estruturou o Partido Progressista (PP) com vistas à disputa pela prefeitura. O partido, respaldado pela senadora Tereza Cristina, apresentou uma comissão composta por funcionários públicos, ex-secretários, atuais secretários e até mesmo um cantor sertanejo.

De olho na cadeira de Gilberto Garcia, Hernandes Ortiz assumiu a presidência do PP. A diretoria também conta com nomes como Luiz Eduardo de P. Gonçalves, que ocupa a posição de vice-presidente, e Renata Cristina Pinto Canto, atuando como tesoureira.

O quadro tambem conta com Fabiana Cunha Guissoni, João Claudio Pereira Sobrinho, Juliana Lopes, Lohan Moraes Sorana da Silva, Marley Zeilinger, Marlon Schulz, Francieli Fernanda Einchinger e Raphael Augusto Perpetuo.

A d composição da comissão do PP indica uma estratégia de aglutinação de diferentes setores da sociedade, visando fortalecer a base de apoio para a potencial candidatura de Hernandes Ortiz à prefeitura de Nova Andradina.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.