Buscar

Wanderléia Caravina lidera pesquisa para assumir prefeitura de Bataguassu

Cb image default
Wanderléia com lideranças do PSDB. - Imagem: Jhone Silva

Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, encomendada pelo Diário MS News, Wanderléia Caravina aparece liderando as intenções de voto para a Prefeitura de Bataguassu.

Cb image default

Conforme o Instituto, na pesquisa espontânea, Wanderléia Duarte Caravina, esposa do ex-prefeito do município e atual secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina, lidera as intenções de votos com 18,2%, bem à frente do 2º colocado, Denis Thomazini, que tem 4%. 

Cb image default

Estimulada 1

No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez dois cenários, sendo que no primeiro cenário Wanderléia Duarte Caravina continua na frente, com 53,2% das intenções de voto.

Depois surgem bem atrás Denis Thomazini, com 17%, Rui Spinola, com 5,2%, Akira Otsubo, com 3,4%, e Eliane de Oliveira, com 2,2%, sendo que 19% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Cb image default

Estimulada 2

Já no segundo cenário, Wanderléia Duarte Caravina mantém a liderança, com 64,8%, enquanto muito atrás estão Rui Spinola, com 6,2%, e Akira Otsubo, com 4,4%, sendo que 24,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Todas as informações são do Instituto Ranking.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.