Buscar

Nova Andradina recebe espetáculo ´Desenho do Tempo´ e oficina para pessoas com mais de 60 anos

Cb image default
Imagem: Vaca Azul

Nova Andradina sediará o espetáculo "Desenho do Tempo" e uma oficina de dança gratuita para pessoas com mais de 60 anos.

Nos dias 10 e 11 de abril, o projeto "Desenho do Tempo – Danças para mais de 60" chega à cidade, com apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC), da Fundação de Cultura de MS (FCMS) e do Governo do Estado de MS.

A oficina "Tempos de Dança", ministrada por Soraya Portela, acontecerá no dia 10, das 14h às 18h, e o espetáculo "Desenho do Tempo", com Marcos Mattos e Renata Leoni, será apresentado no dia 11, às 19h30, seguido de um bate-papo com a plateia, tudo no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza.

O projeto visa proporcionar uma experiência artística para pessoas com mais de 60 anos, explorando temas como envelhecimento, identidade e memória por meio da dança.

O espetáculo "Desenho do Tempo" é uma colaboração entre os renomados bailarinos Marcos Mattos e Renata Leoni, com a direção de Esther Weitzman.

A oficina não requer inscrição prévia, e o projeto estará recebendo doações de materiais de higiene para comunidades de idosos carentes de Nova Andradina.

Mais informações podem ser encontradas no Instagram @desenhodotempo.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.