Buscar

Nova-andradinense "Fiothi" realiza sonho de viver da música nos bastidores das estrelas nacionais

Cb image default
Wagner e Luan Pereira - Imagens: Arquivo Pessoal

Wagner Gomes, conhecido como "Fiothi", sempre teve um sonho: viver da música. Nascido em junho de 1990 em Nova Andradina, o jovem talento embarcou em uma jornada que o levou aos bastidores das grandes estrelas da música nacional.

Hoje, como um respeitado "roadie", ele viaja com bandas em turnê, encarregado de lidar com as produções de shows. Uma trajetória que o levou de sua cidade natal para os palcos de todo o Brasil.

A história de Wagner é uma inspiração para muitos aspirantes a músicos. Saindo de Nova Andradina em 2010, ele tinha um objetivo claro: fazer da música sua profissão. Morou em diversas cidades, incluindo Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Goiânia, residindo atualmente em Londrina.

"Fiothi" teve a oportunidade de trabalhar com alguns dos nomes mais estourados da música nacional. Atualmente, ele é roadie do cantor Luan Pereira, um dos principais artistas da cena do "agronejo", responsável pelo sucesso "Dentro da Hilux".

Além disso, trabalhou com grandes nomes como Tierry, Zé Henrique e Gabriel, Humberto e Ronaldo, Zé Neto e Cristiano, e até mesmo colaborou com o backstage do DVD de Ana Castela, "Herança Boiadeira", gravado na última segunda-feira (08).

Cb image default

Para ele, cada experiência é única e enriquecedora, contribuindo para seu crescimento profissional e pessoal.

Para Wagner, viver da música é mais do que um trabalho, é uma paixão. Embora também seja músico, ele encontrou sua verdadeira vocação nos bastidores, onde seu talento e dedicação são fundamentais para o sucesso dos artistas. Com orgulho, ele leva o nome de Nova Andradina por onde passa, mostrando ao mundo o talento e a determinação de sua cidade natal.

"Levo o nome de Nova Andradina com maior orgulho, pois foi onde dei meus primeiros passos para este sonho. É uma honra representar minha cidade natal nos palcos e nos bastidores da música nacional."

Hoje, casado e pai de dois filhos, Wagner Gomes é um exemplo de perseverança e sucesso. Sua história é um lembrete inspirador de que, com determinação e paixão, os sonhos podem se tornar realidade, mesmo nos bastidores da fama.

Para acompanhar o trabalho de Wagner, basta clicar no link e seguir seu perfil no Instagram.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.