Buscar

Previsões para 2023: saúde mental deve ser prioridade para piscianos, como Rihanna e Justin Bieber

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Quem tem o costume de ler diariamente o horóscopo presente em revistas, sites e jornais certamente já está atento às previsões para o novo ano que se aproxima. Com a proximidade para a chegada de 2023, muitos profissionais da área da astrologia já preveem mudanças, realizações e desafios para os 12 signos do zodíaco.

Segundo a astróloga Claudia Lisboa, no mês de março Saturno entra em peixes e traz uma energia relacionada à saúde espiritual e mental, reforçando a necessidade de cuidar dessas áreas em 2023.

Além disso, a profissional aponta em seu blog que esse novo ano será um momento para olhar com atenção para a carreira, considerando a intuição como ponto de partida para alcançar a satisfação pessoal. Por isso, indivíduos do signo de peixes precisarão revisar a atuação profissional e manter o foco na saúde mental.

Entre os piscianos que devem provar essas projeções está a cantora e empresária Rihanna e o cantor Justin Bieber, que vivem momentos importantes na carreira e já têm agendas requisitadas para o novo ano.

Cabe ressaltar que as previsões para peixes e demais signos do zodíaco podem ser interpretadas com base no signo solar e ascendente. Para descobrir as posições astrológicas, basta fazer um mapa astral gratuito em sites ou aplicativos ligados ao assunto.

Rihanna e o comeback em 2023

Nascida no dia 20 de fevereiro em Barbados, Rihanna é considerada um dos grandes nomes da música internacional. Começou a carreira no mundo artístico em 2003 e, desde então, acumula hits em sua carreira, como “Umbrella”, “Diamonds” e “Man Down”. Além de ter se consolidado como cantora, a pisciana também é sucesso no ambiente empresarial com as marcas Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty.

Depois de um longo hiato na música, a cantora voltou com o lançamento de “Lift Me Up” para o filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre”. A canção logo fez sucesso e deu à artista a primeira indicação no prêmio Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original – Filme. O evento, que acontecerá no dia 10 de janeiro, será um dos primeiros compromissos da cantora em 2023.

Mas o comeback da artista aos palcos acontecerá em 12 de fevereiro. Rihanna será a atração principal no Super Bowl, o tradicional intervalo da final do futebol americano nos Estados Unidos. O show de Rihanna foi confirmado com foto e legenda nos perfis das redes sociais da cantora e da NFL (sigla em inglês para Liga Nacional de Futebol Americano).

Segundo as previsões para os piscianos, 2023 será o momento de revisitar a carreira e colher frutos no âmbito profissional, tendo sempre atenção à saúde mental. Apesar de apenas dois compromissos, a expectativa é que o ano ainda traga mais de Rihanna para o mundo da música. Após seis anos sem nenhum lançamento, fãs da cantora especulam que a canção no filme da Disney e a participação no evento esportivo sejam apenas um aquecimento para o retorno da artista aos holofotes musicais.

Justin Bieber e a saúde mental

Se para a Rihanna o ano será voltado à carreira, para Justin Bieber a saúde mental deve ser a prioridade. Nascido no dia 1 de março, o pisciano viveu um ano de 2022 agitado com participações em grandes eventos no mundo da música e problemas de saúde.

No início de 2022, o cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, infecção causada pelo mesmo vírus do herpes-zóster que afeta os nervos da face e do ouvido. Após recuperar a fala e as expressões do rosto, Justin logo voltou aos palcos sem ter um descanso maior para lidar com a condição.

Já em setembro, o artista esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio. A chegada ao país causou burburinho e muito se falou sobre a falta de animação do músico ao ser flagrado por paparazzi no Rio de Janeiro. Após a performance no RiR, Justin tinha ainda outras apresentações em solo brasileiro, que acabaram não acontecendo devido a problemas de saúde.

O cantor se justificou nas redes sociais e alertou os fãs sobre a importância da saúde física e mental. Ele explicou que, naquele momento, precisava dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde, que foi colocada em segundo plano para o cumprimento de seus compromissos profissionais.

O retorno de Justin aos palcos deve acontecer em 2023. Diversos shows da “Justice World Tour” foram remarcados para o próximo ano, incluindo os do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.