Publicado em 15/06/2021 às 09:37, Atualizado em 15/06/2021 às 13:38

A partir de agora em Nova Andradina, ‘Aroeira Negócios Imobiliários’

Empresa trabalha na compra e venda, na administração de imóveis e na avaliação de imóveis urbanos e rurais

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Sócios José Pedro Pimenta Garcia e Guilherme Pimenta Fedato - Imagem: Acácio Gomes

A partir de agora Nova Andradina e região passam a contar com os serviços de qualidade da empresa ‘Aroeira Negócios Imobiliários’, que atua na compra e venda, avaliação, regularização e administração (gerenciamento de alugueis) de imóveis em geral, tanto urbanos quanto rurais, bem como na produção de contratos - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Sob a responsabilidade dos sócios, o engenheiro civil Guilherme Pimenta Fedato, de 25 anos, e o corretor de imóveis e bacharel em direito, José Pedro Pimenta Garcia, de 24 anos, a ‘Aroeira Negócios Imobiliários’ iniciou suas atividades oficialmente neste dia 14/06/2021.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Percebemos que o mercado imobiliário é uma área em contínua expansão e como já temos experiência neste segmento devido a trabalhos anteriores, decidimos investir em nossa própria empresa”, explica José Pedro.

“Nossa meta é trazer a renovação e a modernização para o setor imobiliário através de novas estratégias de trabalho. Com a criatividade da nossa juventude e a credibilidade que herdamos de nossas famílias, que têm raízes profundas em Nova Andradina, queremos conquistar nosso espaço com ética e profissionalismo”, afirma Guilherme, ao fazer menção a seu pai, Renato Fedato, e ao pai de seu sócio José Pedro, Márcio Garcia, ambos empresários muito respeitados na região.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Portanto não se esqueça: A partir de agora, soluções de qualidade no segmento de imóveis é com a ‘Aroeira Negócios Imobiliários’!

Endereço

A ‘Aroeira Negócios Imobiliários’ fica na Rua Cristo Rei, 870, quase esquina com a Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 07h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Contato

Para saber mais, entre em contato pelo telefone fixo (67) 3441-4001 e pelo celular / WhatsApp (67) 9 9978-2433, e siga @aroeiranegocios no Instagram. Está em fase final de desenvolvimento o site www.aroeiranegocios.com.br que trará todo o portfólio da empresa oferecendo mais interatividade no relacionamento com os clientes.

Cb image default