Publicado em 23/03/2021 às 16:12, Atualizado em 23/03/2021 às 21:27

Agência Anaurilândia da Sicredi Centro-Sul MS comemora 2 anos

Inaugurada em 23 de março de 2019, a agência no município coloca à disposição dos associados e da comunidade serviços financeiros com os valores do cooperativismo

Kristianne dos Santos Perez, Sicredi Centro-Sul MS
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A agência da Sicredi Centro-Sul MS em Anaurilândia comemora uma importante data. Nesta terça, dia 23/03, a agência completa 2 anos de atendimento no município, sempre buscando cooperar para a melhoria da qualidade de vida dos associados e para o desenvolvimento da comunidade local - Confira a galeria com todas as fotos do evento no site www.acaciojornalista.com.br.

Neste período, a agência já conta com 600 associados, entre pessoas físicas e jurídicas. De acordo com o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini, os bons resultados da agência no município refletem o modelo sólido do negócio e o compromisso da instituição em atender às necessidades dos associados. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Nossa atuação é focada no crescimento sustentável dos associados e da comunidade onde estamos inseridos. Aqui as pessoas fazem a diferença e a riqueza gerada é reinvestida localmente”, afirma o vice-presidente.

>> Clique aqui e veja toda as fotos do evento

Para comemorar a importante data, durante todo o dia do aniversário, a equipe de colaboradores recepcionou os associados e coordenadores de núcleo em clima de celebração, mas respeitando as medidas preventivas a pandemia do COVID-19 orientadas pelos órgãos oficiais de saúde.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Tiago Marques Martins, gerente da agência Anaurilândia, reforça a parceria entre a Cooperativa e seus associados para o sucesso da agência. “Para nós é um orgulho fazer parte desta caminhada junto com a comunidade de Anaurilândia. Em nome de toda a equipe e colaboradores, gostaríamos de agradecer toda a população pela confiança no trabalho da nossa Cooperativa”, ressalta o gerente.

Portfólio

A Sicredi Centro-Sul MS tem um portfólio de mais de 300 produtos e serviços para associados, pessoa física e jurídica, que carregam os valores do cooperativismo, com soluções pensadas para gerar crescimento coletivo para pessoas e comunidades. Entre elas, estão investimento, crédito, seguros, previdência, canais, cartões de crédito e débito e consórcios.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente, são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Serviço

Precisando de assessoria de imprensa para seu negócio ou empresa? Acesse o site www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

Cb image default
PUBLICIDADE