Buscar

Após movimento de músicos em Nova Andradina, alteração de decreto permite que categoria retome atividades

Cb image default
Foto: Camilla Sehn

Após realização de um movimento, músicos de Nova Andradina podem retomar as atividades nesta sexta (13), depois de meses de proibição.

O decreto publicado nesta quinta (12), permite o retorno de show musical ao vivo, mecanizado (Dj) e reprodução de músicas com imagens em bares, lanchonetes, padarias, sorveterias, açaís e etc, a partir desta sexta (13).

Movimento

Com o objetivo de retomarem as atividades no município, músicos de Nova Andradina realizaram a coleta de assinaturas digitais. Ao todo, 137 pessoas assinaram digitalmente o documento, que foi protocolado no último dia 28 de julho, pelo músico Alex Pires, na Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Assinaram na ocasião também os vereadores Arion Aislan, Josenildo Ceará e Fábio Zanata. 

“Temos agradecimentos a fazer a todos vocês que assinaram o documento demonstrando a força dos músicos em Nova Andradina. Aos vereadores, Fábio Zanata, Josenildo Ceará, Arion Aislan e Marcia Lobo, que pressionaram até conseguirmos esse novo decreto. Precisamos lembrar que para mantermos as atividades é preciso que todos cuidem do ambiente onde tocamos, músicos, funcionários e proprietários, afinal, a pandemia não acabou,” enfatizou Alex em agradecimento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.